Preciso falar! Desesperadamente eu preciso falar! Não preciso que ninguém me diga o que fazer, preciso apenas falar! E como falar de coisas que você quer falar para todos, mas não quer que ninguém saiba? Seria trocando os nomes? Será que se eu expressar com variáveis, substituir nomenclaturas, ficará mais fácil? Se eu negar minha própria autobiografia será como escrever um romance?
Enfim, quero apenas falar! Quero quebrar o silêncio, espantar meus demônios, esmurrar a parede e fazer os surdos ouvirem o que tenho para dizer! Quero rebentar a alma e destroçar os livros! Proferir ofensas e amaldiçoar os santos!
Quero soltar os leões das jaulas e causar uma tempestade de serpentes, transbordar o veneno por entre os rios, para contaminar toda este planeta com minha ira. Quero que o fim-do-mundo aconteceça e duelar com o diabo no inferno de Hades.
Quero, entretanto, depois de explodir as paredes, que alguém possa vir e me confortar, não com palavras - pois as palavras são minhas -, mas apenas se sentando ao meu lado.
Quero falar! Quero falar! Não quero sexo, nem ler poemas de amor! Não quero ouvir como você saiu desta, ou de como as coisas irão melhorar! Não quero ouvir nem mesmo um suspiro! Não quero que me digam que eu sou maior do que a minha angústia, quero apenas vomitar todos os meus temores!
Estou com medo e preciso falar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário